Escola Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escola Virtual

Um forum criado para crianças do 5º ao 6º ano. Se Por acaso a tua conta n estiver activada manda um email para gatinhadomar@live.com.pt
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Projecto regresso às aulas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
=]Maryanna[=
Admin
Admin
=]Maryanna[=


Número de Mensagens : 45
Idade : 27
Escola : Externato João alberto Faria
Data de inscrição : 02/09/2008

Projecto regresso às aulas. Empty
MensagemAssunto: Projecto regresso às aulas.   Projecto regresso às aulas. Icon_minitimeQua Set 03, 2008 7:36 pm

Este é um Projecto que é individual. A ideia do projecto é vocês fazerem um projecto (um desenho, um texto, uma maqueta, ...) que vos faça lembrar as vossas férias.

Regras:
Like a Star @ heaven se for um desenho tem que ser feito a Paint ou a Mão (por scanner)
Like a Star @ heaven Se for um texto tem que ter entre 200 e 700 palavras (não quero um testamento)
Like a Star @ heaven Não quero que ninguém copie ninguém
Like a Star @ heaven se forem fotografias quero um pequeno texto (60 caracteres no max, não há minimo) sobre cada foto
Like a Star @ heaven A ideia do trabalho é ser original e eu não vou julgar pela beleza mas sim pela originalidade
Like a Star @ heaven O trabalho não é obrigatório
Like a Star @ heaven Pode ser entregue até dia 30 de Outubro

Boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolavirtual.forumeiro.com
 
Projecto regresso às aulas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Virtual :: Trabalhos :: Trabalhos Inactivos :: trabalhos individuais-
Ir para: